sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PS Vita pode ser usado como um controle do PlayStation 3

Funcionalidades se aproximam do que vimos no Wii U da Nintendo
Funcionalidades se aproximam do que vimos no Wii U da Nintendo








De acordo com a Sony, o novo aparelho portátil da empresa, o PlayStation Vita, poderá ser usado como um controle opcional para o PlayStation 3. O que contrapõe o conceito apresentado pela Nintendo, na E3 2011, com o Wii U.
O gerente de pesquisa e desenvolvimento da SCEE, Phil Rogers, disse em entrevista ao site Develop que uma das possibilidades do PS Vita é servir de tela para um jogo de PlayStation 3. "O PS3 pode enviar dados para o Vita e o Vita pode mostrá-los. Você poderia usar as funções únicas - giroscópio, telas frontal e traseira de toque - como um dispositivo de controle para um jogo de PS3", afirmou.
"Você pode rodar software em ambos os dispositivos e usar a rede para sincronizar os jogos. E isso é muito bom, porque você então tem o poder de processamento do PS3 fazendo aquele trabalho, o Vita traz gráficos pomposos - no entanto, você quer fazer isso. Você não está sacrificando a CPU do PS3 para poder ter uma experiência rica no Vita".
O novo portátil da Sony tem data de lançamento prevista para este ano. Mais informações devem ser liberadas na Gamescon e na Tokyo Game Show.
____________
______________
Tirando que vai ter com um preço monstro, ele vai ser muito bom cara.. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário