Assista pelo UOL jogos (link abaixo), um pouco sobre as novidades de Resident Evil 6 e outros jogos. :D
Link: http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=power-up-02-resident-evil-6-cavaleiros-do-zodiaco-e-mais-0402CC1B346EC0C12326
Mostrando postagens com marcador Video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Video. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
domingo, 20 de maio de 2012
terça-feira, 15 de maio de 2012
French roast - animação 3D
Esta animação ganhou o Oscar de 2010 de Melhor Animação. Achei bem divertida e muito bem feita!
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
DoYaThing: Gorillaz & Converse!
Site: http://play.converse.com/blog/2012/02/23/doyathing/
PS: Sou nova por aqui e de agora em diante irei postar também! Prazer em conhece-los! :D
domingo, 6 de maio de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
O incrível realismo de L.A. Noire
L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.
Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
segunda-feira, 9 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Reportagem (meninas que jogam video game)
Pois é... façam uma reportagem maior, e com mais conteúdo '-'
Mas tá bom rsrs ^^
Chris The video game krytic
Esse post é especifico para divulgar um canal de um cara que pode vir a ser mais viciado do que muitas pessoas que já passaram por aqui.
E ele aproveitou essa paixão por games e resolveu fazer um canal, que na minha opinião, É FODA.
Sabe pq acho foda mano?
Sabe pq acho foda mano?
Para achar um canal falando de games hj em dia, é fácil, tem de montes e provavelmente a maioria seja uma bosta.
Pq uma bosta?
Pq estão sempre na mesma coisa, "lançamento" "jogo do ano", fazendo detonados, Reviews, gameplay de jogos meio que "superficiais".
Não, n estou reclamando dos jogos, tanto q eu jogo, estou reclamando dos canais no youtube q só falam sobre isso.
E o que diferencia no cana do Chris é isso cara, ele não é apegado a ficar falando dessa merda q está se tornando as novas gerações de games... sim acaba sendo uma merda. =/
Digo de passagem minha tristeza ao jogar Duke Nukem Forever, ='/ quase chorei, pois lembrava dos meus momentos épicos jogando o Duke Nukem 3D, cara aquilo sim me deixava cabreiro manja? seila, tipo eu era mlk ficava meio em Danger jogando aquilo....
Mas enfim, assisto os vídeos do Chris porque são bons, se vc diz que curte videogame , tem que assistir os videos dele, pq o cara curte mais que você isso te garanto.
E outra coisa, vc que ainda é novo, e já pegou essas novas gerações de videogames, pirataria e tals.
PRINCIPALMENTE VCS "JOVENS" (Como se eu fosse velho)
Assistam os videos dele, e vão entender o prazer que era alugar uma fita na locadora e correr para casa.
Vão ver que isso que vemos hj nos fascina mas já passamos por jogos q vocês nunca imaginariam que existia.
Que na época nos fascinaram, sério nós gamers, mais novos, temos mtu que aprender com os gamers old Schools igual o Chris.
Vale a pena ver os vídeos do cara, ele entende o que fala e as Quests q ele já fez por conta dos games é muito comédia... kkkk
Assinar:
Postagens (Atom)