segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deus EX: Human Revolution [Análise]


* Eidos Montreal
* Square Enix
* 23 de Agosto de 2011
* Online
* Para maiores de 17 anos
* 1 Jogador

Você controla Adam Jensen, um ex-especialista da SWAT que foi escolhido a dedo para acompanhar as necessidades de defesa de uma das empresas mais experimentais de biotecnologia da América. Seu trabalho é proteger os segredos da empresa, mas quando um time de policiais quebra a regra e mata os cientitas que você foi contratado para proteger, tudo o que você pensava e sabia sobre o seu trabalho muda.

Gravemente ferido durante o ataque, você não tem escolha a não ser tornar-se mecanicamente fortalecido e breve se encontra matandos os líderes (do ataque) por todo o mundo, sem saber quem você pode confiar. Numa altura em que os avanços científicos estão transformando atletas, soldados e espiões para super seres, alguém está trabalhando arduamente para garantir que a evolução da humanidade siga um caminho particular.

Você precisa descobrir que caminho é esse, pois o que você faz, fala, suas decisões, são as únicas coisas que podem mudar isso.






Um futuro dividido: tempo de descobertas de novas tecnologias e avanços; mas também um tempo de caos e conspirações. "Upgrades" mecânicos do corpo humano dividiram a sociedade entre queles que pode pagar por isso, e por aqueles que não podem. Forças opostas conspiram da sombra para controlar o destino dos seres-humanos: uma revolução humana está chegando.

Uma perfeita mistura entre ação e role-play: o jogo combina ação corpo à corpo com intensas cenas de tiros, oferecendo uma vasta gama de upgrades para seu jogador para as diversas armas em sua disposição. Você também pode desbloquear novas abilidades e aumentar sua capacidade de matar sem ninguém perceber, social, hackeando ou abilidades de combate. Determine como você quer que seu personagem se envolva, baseado em como você quer jogar.

Escolhas e consequências: faça seu caminho para matar seus inimigos, seja atirando ou sorrateiramente, hackeie sistemas para mandar informações cruciais, ou use suas abilidade sociais para extrair informações de outras pessoas - sempre há escolhas, vários caminhos e várias ferramentas a sua disposição. Escolha seu estilo de jogar e encare as consequências de seus feitos.





 
Um homem de 34 anos de Detroit, Michigan, Adam Jensen é um ex-policial que virou segurança especialista privado para as indústrias Sarif, uma compania de biotecnologia na América do Norte. Ele é um "heroi".

Ele era da polícia de Detroit, e depois se voluntariou para ser da SWAT e conseguiu um cargo de comandante logo no início. Mas sua carreira acabou de repende quando ele recusou a seguir uma ordem. Hoje, ele é solitário, melhor que ser líder. Ele acredita que há vários jeitos para conseguir um resultado, e institivamente procura por respostas.










- Stealth Gameplay -


- Classified Information -



- Oficial Purity First -


- Sarif and You Live Action -



- Imagens - 






- Fontes -

IGN
Gamevício
Youtube
Baxaki Jogos
______________________
Esse jogo é lindo *--*



                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário