quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jack Nicholson como Coringa no Filme Batman 1989





A Hot Toys quer matar os fãs do Batman de vontade com o lançamento de uma nova action figure perfeita de Jack Nicholson como o Coringa do filme Batman (1989)  dirigido por Tim Burton.
O Joker Collectible Figure MMS DX08 , em escala 1:6, mede 30 cm de altura, tem mais de 30 pontos de articulação e faz parte da coleção Movie Masterpiece DX com figuras ainda mais detalhadas e perfeitas.
O Joker Collectible Figure DX08  tem o rosto idêntico ao do ator Jack Nicholson como o Coringa com maquiagem e rugas, escultura de cabelo detalhada e o exclusivo sistema “Parallel Eyeball Rolling System (PERS)” que fazem os olhos se moverem. A figura vem com 8 mãos intercambiáveis e roupas de tecido detalhadas incluindo o chapéu roxo, camisa laranja e casaca roxa com orquídea venenosa.

O Joker Collectible Figure DX08  vem também com vários acessórios como pistola com cano super longo, pistola curta com “bang”, controle remoto, walkie talkie, varinha mágica, megafone, dentadura, máscara de gás, 4 pilhas de dólares e uma carta coringa de baralho. A base tem LEDs que iluminam a figura e a cabeça foi esculpida por Yulli e pintada por JC. Hong.
A action figure perfeita do Coringa de 1989 vai entrar em pré-venda na Sideshow Collectibles em breve.


_______________________
Lindo não ? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário