terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deixe sua barba crescer por ‘Diablo III"

Desafio foi criado por desenvolvedores da Blizzard Entertainment


Enquanto “Diablo III” não chega, a Blizzard preparou uma brincadeira em seu site oficial para desafiar os limites “foliculares de seus fãs”, conforme diz o comunicado à imprensa. A proposta é simples: basta deixar a barba crescer até o dia que “Diablo III” chegar às lojas - vale lembrar que ainda não há data oficial de lançamento. As melhores barbas serão publicadas no site oficial do jogo.
O “Desafio das Diabarbas” nasceu da própria equipe de desenvolvimento de “Diablo” que não deixou de pensar nas mulheres e nos homens “não tão barbudos” - esses podem participar criando uma barba falsa criativa em uma montagem.
Para participar, basta enviar uma foto da “Diabarba” para diableards@blizzard.com. De acordo com a Blizzard, “as imagens mais impressionantes vão para o site oficial de ‘Diablo III’ e servirão como um símbolo de esperança para toda a humanidade na guerra iminente contra os Infernos Ardentes”.
A Blizzard lembra que o “Desafio das Diabarbas” não se trata de uma promoção, apenas uma brincadeira por conta da demora habitual da empresa para os lançamentos de seus jogos
_________________
Fonte: http://jogos.br.msn.com/noticias/deixe-sua-barba-crescer-por-%E2%80%98diablo-iii%E2%80%99
________________
Acho que vou mandar a minha rsrs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário