segunda-feira, 9 de abril de 2012

‘Pokémon Conquest’ chega para Nintendo DS em 18 de junho

‘Pokémon Black Version’ e ‘Pokémon White Version’ venderam mais de quatro milhões de unidades apenas


Uma criativa adição na família “Pokémon” de videogames oferece uma nova maneira para os fãs desfrutarem desta lendária série para o sistema Nintendo DS. “Pokémon Conquest”, com lançamento na América Latina previsto para junho, oferece uma forma divertida de jogar “Pokémon” em um mundo único chamado Ransei, que está repleto de aventuras. Desenvolvido pela Tecmo Koei Games, este jogo 2D também pode ser utilizado no sistema Nintendo 3DS.
Em “Pokémon Conquest”, os jogadores assumem o papel de um jovem Warlord, que está conectado a um Pokémon. Juntos, eles devem recrutar aliados Warrior para fortalecer seu reino em expansão. Ao longo desta jornada, jogadores encontrarão uma variedade de Pokémon, assim como Warriors e Warlords inspirados na era feudal japonesa. O jogo contém mais de 200 Pokémon, incluindo diversos tipos saídos dos recentes jogos “Pokémon Black Version” e “Pokémon White Version”, que venderam juntos mais de quatro milhões de unidades apenas nos Estados Unidos.
À medida que o campo de batalha se desenrola em “Pokémon Conquest”, os jogadores precisam escolher o tipo certo de Pokémon para causar o máximo de danos em seus oponentes. Nas desavenças de cada fase, os players escolhem diferentes táticas para intensas batalhas de seis contra seis combatentes. As condições de luta podem mudar a cada jogada, mantendo os jogadores ansiosos na expectativa do que pode acontecer a seguir.
_______________________
Pokémon é lindo.. e já era. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário