segunda-feira, 9 de abril de 2012

‘Angry Birds’ ganhará uma série animada

Depois do sucesso nos games, franquia ‘Angry Birds’ busca novos ares


“Angry Birds” é um sucesso incontestável. Com mais de 700 milhões e downloads, a produtora Rovio é só sorrisos. Mais que isso a empresa acaba de revelar mais uma grande novidade à franquia: “Angry Birds” irá estrelar 52 episódios de um desenho animado que chegará para todas as plataformas disponíveis.
“Estou feliz em dizer que vamos produzir uma série animada semanal neste ano”, disse Nick Dorra, diretor de animação da Rovio, em Cannes, na França, afirmando que os episódios serão de curta duração.
A Rovio comprou no ano passado um estúdio de animações para trabalhar em projetos fora do ramo dos jogos. “Angry Birds não é só um jogo. Vai ser, no futuro, cada vez menos estilingue e cada vez mais aventura com seus personagens. Serão diferentes tipos de jogos em diferentes formas”, afirmou Dorra.
Além do próprio desenho animado, “Angry Birds” já apareceram na animação “Rio” da empresa 20th Century Fox que foi sucesso no mundo todo e chegou a concorrer ao Oscar na categoria Melhor Canção Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário