domingo, 8 de abril de 2012

Novo trailer oficial de Max Payne 3

Rockstar Games revelou hoje o segundo trailer oficial de Max Payne 3. Ele revela uma rede de intrigas que se cria ao redor do personagem principal do jogo iniciando-se pelo sequestro de Fabiana, mulher de Rodrigo Branco. Fabiana estava sob proteção de Max, que não conseguiu evitar a ação dos bandidos.
Neste segundo trailer podemos ver novamente a cidade de São Paulo, palco principal do jogo. Com lançamento marcado para 15 de maio, Max Payne 3 promete ser um dos principais jogos de 2012.



Emicida será o responsável pela trilha sonora de Max Payne 3:


Rockstar Games divulgou em seu blog oficial que a trilha sonora de Max Payne 3 será baseada no trabalho do artista brasileiro Emicida, conhecido pelo seu hip-hop.
O artista falou um pouco sobre a oportunidade de criar a trilha sonora do jogo:
Antes de mais nada, sou fã de video games, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem excessão somos fãs de GTA, entre outros titulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do Jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da américa latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques politicos contra a população de menor renda… estou ansioso para o lançamento e vai ser f#&a!

 A trilha sonora oficial será revelada em breve! Mas você aprova o artista como responsável pela trilha sonora do jogo?
Fonte: Gamegen







Nenhum comentário:

Postar um comentário