domingo, 25 de março de 2012

Jogos que joguei no mês de Março

Aew, agora vou fazer todo mês uma postagem dos jogos que eu joguei e aproveitar e dar minha opinião em 
relação a eles =]
Espero que vocês gostem das minhas opiniões.
E não, não zerei todos os jogos, não tenho tanta paciência assim não e nem tanto tempo...


________________________________

Trail Pack - Trials HD / Limbo / Splosion Man - Xbox 360







O Pack é bom, diria que está na ordem de melhor para pior, começando pelo Trials HD depois Limbo, depois Splosion Man
O Trials HD vicia mtu, consiste que você passe pelas pistas bem diferenciadas e "sobreviva", vale a pena jogar
O Limbo, já é bem diferente é um jogo "meio" que calmo, mas com muitas situações sombrias, a história do jogo é que um rapaz vai para o limbo a procura de sua irmã. (jogue Limbo de noite tudo escuro, a sensação é brisante =] )
O Splosion Man é divertido, você ficar pulando e matando os caras e tals, mas nem é algo que te prende tanto quanto Limbo e Trials HD, ele na minha opinião é o jogo mais fraco do Pack

Nota final: 8,5
___________________________________

Driver San Francisco
 

Cara o jogo é legal, é foda a ideia e tudo mais, mas diria que é BRISA.
Serio, é muito brisado o enredo, muito mesmo kkk
Mas isso não tira a graça do jogo, cara é muito foda você poder se "teletransportar" para qualquer carro, isso deixa o jogo com o seu "pequeno" diferencial, é um jogo que você compra para se divertir, o modo on-line dele também é legal, vale a pena jogar.

Nota: 8,5
__________________________________

Resident Evil Operation Raccoon City
 


É legal?
É!!!
Vale a pena?
Prefiro não falar.

Cara, não sei nem o que falar desse Resident, vou jogar por honra a franquia, serio porque cada fez mais a serie Resident está ficando estranha cara. =/
Seila, os caras não morrem com tiro na cabeça, os zumbis morrem parecendo areia, seila, não sei nem se eu vou terminar serião =/

Nota: 7
______________________________
Era para eu ter postado sobre o The Darkness 2 e sobre o GoldenEye Reloaded 007, mas os discos não funcionaram e olha que fui trocar... =/
E também to na batalha ai no Fallout New Vegas, o jogo mais lindo do World *--*






Nenhum comentário:

Postar um comentário