terça-feira, 27 de março de 2012

1 ANO (ou mais) DE VICIADO MORTAL

Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Hoje fazemos UM ANO (ou mais) DE VICIADO MORTAL
Pois é ou mais mesmo, pq n sei quando o blog começou, e tals, e tenho preguiça de ver, eu resolvi que o aniversário do viciado mortal é no MESMO DIA QUE O MEU 27 de março
Então, hoje também é meu aniversário *---* (divulguem o meu blog como presente pode ser ? *--*)


E trouxe também um presente para todos que acompanham o blog.

Quem já está com nós nesse 1 ano ou mais, sabe que temos o Gás Mask, um projeto meu antigo que parece que ficou estagnado.

Pois bem ele vai começar a andar, passo a passo mas vai começar a andar.. =]
Faço facul de Design de Games (acho que combina um pouco comigo) e isso está me ajudando PRA CARALHO  a fazer o blog e o Gás Mask e me motivando mtu.
Então vou aproveitar isso ao meu favor...

E venho aqui me comprometer a dizer que TODA SEMANA, vai ter pelo menos UM desenho do Gás Mask, Tirinha, desenho, cômica, enfim algo foda relacionado a ele.. tentarei inventar algumas histórias e tals

EEEEEEEEEEEEHHHH o Gás Mask está projetado para daqui um ano +/- (sim no nosso proximo aniversário ) talvez já estar em 3D  *---*
Caso você não sabe temos um canal também e nesse canal faremos animações, e tals.. 
E é isso ai...
Felicidade ao blog, e divulguem ele como presente *----*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário