segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Plataforma:PlayStation 3 /XBOX360/PC

Produtora: Infinity Ward

Distribuidora: Activision


Lançamento: 08/11/2011
Gênero:FPS (Tiro em primeira pessoa)



























Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.


Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.

O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.

Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online

A campanha de "Modern Warfare 3" começa praticamente no fim do game anterior, com os Estados Unidos e a Rússia entrando em guerra. Segundo Glen Schofield, cofundador do estúdio Sledghammer, da Activision, as primeiras missões, demonstradas na E3 2011, começam minutos após o fim do capítulo anterior, "Modern Warfare 2".

Os sistemas de jogo continuam os mesmos e os veteranos da série não terão nenhuma surpresa nesse aspecto. A grande mudança está na escala do conflito apresentada no jogo. Se em "Modern Warfare 2" a guerra chegava ao coração dos Estados Unidos, agora ela se alastra pelo mundo, e por isso o game terá mapas em Paris, Londres, África e muito mais.

A narrativa orientada para a ação explosiva que marca a série "Modern Warfare" parece chegar ao seu apogeu no terceiro jogo: aviões de guerra fazem rasantes pelo céu, mísseis caem sobre as cidades e tudo parece acontecer rápido demais, em sequências de ação de tirar o fôlego, como em um passeio de montanha-russa.
Sobrevivência
"Modern Warfare 3" traz de volta o modo cooperativo Special Ops, com suporte para dois jogadores online ou em tela dividida. Há uma nova modalidade chamada Survival, em que o objetivo da dupla é sobreviver ao avanço de sucessivas ondas de inimigos. No Survival, você ganha dinheiro com cada oponente abatido e pode usar esse crédito para comprar armas, vantagens como torres de artilharia, apoio aéreo e até uma tropa de fuzileiros para dar suporte.
Para incentivar o trabalho em equipe, um jogador pode emprestar dinheiro para o colega na hora de ir às compras.
Nos primeiros níveis do modo Survival os inimigos são simples soldados armados com escopetas, mas conforme a dupla avança o desafio aumenta, com cães, helicópteros e os temíveis Juggernauts, grandalhões blindados e com poder de fogo de um pequeno exército.
A nova modalidade parece um meio termo entre o Special Ops de "Modern Warfare 2" e o estilo arcade do modo zumbi de "Black Ops", e deve agradar quem quer se divertir online mas não está preparado para enfrentar os jogadores dedicados que dominam os mapas do multiplayer competitivo.
E3 2011
A demonstração do game levada pela Infinity Ward à E3 e apresentada aos jornalistas começa com um clima intimista. Utilizando um submergível, a primeira missão do jogador é plantar explosivos em um submarino localizado à frente. Os soldados seguem por um túnel completamente destruído, dentro do qual boiam corpos humanos, e destroços de carros podem ser vistos. A cena de desolação é acompanhada apenas do som dos companheiros no rádio, sem trilha sonora.
Para chegar à embarcação inimiga, é preciso desviar de minas colocadas pelo caminho. Basta um toque para que toda a missão vá pelos ares, juntamente com todo o esquadrão. Após chegar ao submarino e plantar o explosivo, os soldados submergem e o jogador tem a primeira visão de como está o mundo lá fora.
A cena não é nada agradável. Vemos a baía de Nova York completamente destruída pela guerra. Não há muito tempo para se impressionar, pois a ação é levada ao interior de uma segunda embarcação inimiga.
Aqui, Call of Duty: Modern Warfare 3 volta à faceta conhecida por todos. Acompanhado de um aliado, o jogador deve chegar à sala de comando enfrentando uma série de inimigos pelo caminho. A movimentação acontece ala a ala, com inimigos aparecendo de todos os cantos e tentando impedir o avanço dos heróis. A jogabilidade é a velha conhecida dos fãs e aparece potencializada por gráficos mais detalhados e efeitos de iluminação interessantes.
Com essa parte da missão concluída, é hora da Infinity Ward transferir o combate dos corredores apertados para a área externa. Para chegar até o helicóptero que os levará embora, os soldados devem atravessar uma batalha em larga escala que ocorre entre navios e jatos. É realmente a terceira Guerra Mundial, como o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 atesta. E você está bem no meio dela.

O game toma um ritmo frenético enquanto as tropas aliadas tentam sobreviver em meio a um mar de destroços de navios destruídos, com balas e torpedos voando por todos os lados. O jogador está a bordo de um bote, embarcação que parece absurdamente frágil ao lado das imponentes máquinas de combate que podem ser vistas ao redor.


Após matar mais alguns inimigos a bordo de um navio, o jogador chega ao seu destino e deixa o centro da arena de combate a bordo de um helicóptero. E é dali que ele consegue ver o cenário geral de destruição no qual Nova York foi transformada.

A área costeira da cidade está completamente destruída e continua recebendo disparos constantes de aeronaves inimigas. Quanto mais o helicóptero se distancia, mais é possível ver focos de incêndio na cidade, enquanto a fumaça turva a visão. A demonstração termina com a vista desse cenário caótico e deixa todos com vontade de entrar na guerra o mais rápido possível.


Um gamepara todos: 

"Modern Warfare 3" terá sistema de ajuda para jogadores daltônicos

Uma parte da população mundial sofre de daltonismo, problema visual que impede as pessoas de identificarem determinadas cores. Isso é um problema nos jogos da série "Call of Duty", em que daltônicos não conseguem diferenciar os pontos verdes (aliados) e vermelhos (inimigos) no mapa, mas a Infinty Ward dará uma força em "Modern Warfare 3".

De acordo com a produtora, o game terá um sistema chamado "Color Blind Assist". Sem detalhes divulgados, pressupõe-se que ele vai substituir as cores verde e vermelha por outras que sejam de fácil identificação para os daltônicos, evitando que eles confundam aliados com inimigos.

Unindo 'istas':

Novo "Call of Duty" terá multiplayer integrado entre PS3 e X360, diz produtor

Já está passando da hora da Activision anunciar o próximo episódio da série "Call of Duty". Enquanto isso não acontece, informações são dadas aqui e ali, e as últimas vem do site Eurogamer.

Falando ao site, Eric Hirshberg, executivo da Activision, revelou que o próximo game da série "Call of Duty" será um título de referência, em especial no que diz respeito à modalidade multiplayer.

"Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do gênero dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e ação épica."

O executivo disse que o projeto provavelmente use uma rede própria para a jogatina online ao dizer que pretende "unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que os consoles joguem juntos pela primeira vez". Ele ainda revelou que essa ferramenta está em desenvolvimento há dois anos, e que a empresa está ansiosa para mostrar essas possibilidades aos jogadores.

A 'elite':



"Call of Duty: Elite" é serviço por assinatura com rede social e conteúdo extra, confirma Activision

A Actvision confirmou ao Wall Street Journal que "Call of Duty: Elite" será um serviço on-line para a franquia de jogos de tiro "Call of Duty", desenvolvido pelo recém-formado estúdio Beachhead.

"Elite" será um serviço pago através de assinatura mensal, que oferecerá conteúdo extra para o jogo e estatísticas detalhadas sobre a performance do jogador. Alguns aspectos do serviço serão gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua sendo gratuito.

Executivos da Activision disseram ao Wall Street Journal que o serviço não deve custar mais do que 8 dólares por mês. Essa assinatura garante acesso a mais mapas extras para os jogos e ferramentas de análise de performance, que podem ser utilizadas via internet, no computador ou em dispositivos móveis. Outras vantagens serão divulgadas posteriormente.

Bob Kotick, presidente da Activision, declarou que a intenção do serviço é ser um suplemento para o jogo, e deixou claro que a jogatina multiplayer em "Call of Duty: Modern Warfare 3" será gratuita. 




O multiplayer retorna com uma longa lista de 20 mapas e duas variações do modo Spec Ops: “survival” e “mission”.


MAPAS MULTIPLAYER
Alpha
Alps
Bootleg
Bravo
Brooklyn
Carbon
Coast
Dome
Exchange
Hardhat
Interchange
Lambeth
Meteora
Mogadishu
Paris
Plaza 2
Radar
Seatown
Underground
Village

MODOS SPEC OPS
Survival
Carbon
Dome
Radar
Seatown
Village

Mission
Civilian Rescue
Flood the Market
Invisible Threat
Little Bro’s
Out of Africa
No Fly Zone
Wing Man

Imagens














Fonte: gamevicio, uolJogos, Baixakijogos, e google.




_____________________
Essa merda de postagem fico torta e eu n consigo arrumar, então foda-se vai assim mesmo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário