quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Análise: Gotham City Impostors

   

.
Desenvolvedor: Monolith Productions
Distribuição: Warner Bros
Lançamento: 1° trimestre de 2012
Gênero: FPS Online Arcade







A Warner Bros. e a Monolith Games (da série F.E.A.R.) estão trabalhando em um jogo multiplayer via download chamado Gotham City Impostors.

Neste game de tiro-em-primeira-pessoa com temática do Batman, os jogadores assumem o papel de pessoas comuns que se passam pelo Homem-Morcego e outros “impostores” de bandidos, mas especificamente o Coringa. De acordo com as empresas, o jogo será altamente customizável, e os jogadores poderão alterar o estilo do corpo, visual, e armas dos seus personagens. Impostors também terá um sistema de classes levemente similar ao de Team Fortress 2, no qual personagens diferentes terão habilidades únicas.
Embora não pareça exatamente um jogo do super-herói – afinal ele se recusa a usar armas, um tema recorrente nos quadrinhos e filmes –, o conceito de controlar impostores de Batman e Coringa deve permitir certa “licença poética”, por assim dizer. O título terá diversos modos de jogo inspirados em jogos recentes de tiro, para quatro-contra-quatro jogadores, que incluem vários mapas pela cidade e diversas opções e categorias de armas.
Em nota oficial, Samantha Ryan, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros., disse que “Gotham City Impostors detonará as expectativas para games de super-heróis com uma abordagem exagerada de jogos de tiro-em-primeira-pessoa, situada em uma parte do universo da DC Comics que os jogadores nunca viram antes.”

Ainda sem data de lançamento definida, Gotham City Impostors está programado para PlayStation Network, Xbox Live Arcade e PCs.





IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário