segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The Joker Premium Format


A Sideshow Collectibles inicia sua nova linha de colecionáveis “DC Comics Collectibles” em grande estilo com uma fantástica estátua tipo Premium Formatdo Coringa.
A estátua The Joker Premium Format Figure captura o arqui-inimigo do Batman, com uma assustadora expressão de maníaco alucinado, em escala 1:4 e vestido com roupas de tecido incrivelmente detalhadas, incluindo luvas roxas, gravata verde e colete laranja, além da bengala e da casaca com pontas aramadas.
O The Joker Premium Format Figure mede 66 cm de altura, pesa 4,54 kg e cada peça é finaliza e pintada individualmente à mão num processo que envolve vários artistas da Sideshow Collectibles.
A figura parece que saiu dos quadrinhos para a vida real e a qualquer momento vai falar: “Bats… Eu não te odeio porque sou louco… Eu sou louco porque te odeio”.
A versão exclusiva The Joker Sideshow Exclusive Edition vem com uma cabeça extra com chapéu e expressão totalmente insana e tem edição limitadíssima.
A estátua The Joker Premium Format custa US$349,99 na pré-venda da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil.
________________
Que lindo *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário