segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Então vamos começar com uma noticia ruim =]


Blizzard adia data de lançamento de 'Diablo III'


Empresa prolongará e enviará mais convites para o teste beta de seu aguardado RPG

Jogadores terão de esperar mais até colocarem as mãos no game completo


Jogadores terão de esperar mais até colocarem as mãos no game completo












A Blizzard anunciou hoje (23) à imprensa que adiou a data de lançamento de seu RPG de ação 'Diablo III', antes previsto para o final de 2011, para o início de 2012.
"A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em 'Diablo III' para lançar um jogo que estava quase pronto", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "O beta está indo muito bem, e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores. O próximo ano será incrivelmente cheio para a Blizzard, e esperamos que ele seja incrivelmente divertido para os nossos jogadores”.
Para justificar o atraso, a Blizzard promete prolongar e adicionar mais jogadores à etapa de testes beta fechado do jogo, que começou em 20 de setembro, além de entregar um game com menos erros.
Para criar uma conta Battle.net e se candidatar à chance de participar do teste beta, acesse o site:http://us.battle.net/pt/.
'Diablo III' dará continuidade à narrativa épica de 'Diablo' com jogadores assumindo seus papéis na batalha em curso para salvar o mundo de Santuário das forças corruptas dos Infernos Ardentes. A história se passa 20 anos após os acontecimentos de 'Diablo II'.
____________________________
Fonte:  http://jogos.br.msn.com/noticias/blizzard-adia-data-de-lan%C3%A7amento-de-diablo-iii

Nenhum comentário:

Postar um comentário