segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudanças.

Bom, o blog passou por uma mudança, de tema e de nome e.. e... enfim de TUDO.

O antigo nome do blog era: Uma história sombria, oque na qual agora se chama: Viciado Mortal.

O "antigo" blog, n tinha um tema especifico e assim eu postava meio o que eu queria, comecei a principio com histórias, depois fui tentando falar de conspirações e enfim desisti.

Mas depois comecei a pensar.

Quais são as coisas q eu mais gosto na minha vida e sou bom?

Hum.... pensei pensei...
E enfim, cheguei a conclusão.

JOGO.

Percebi afinal que eu era um completo viciado em jogo, videogame, jogos de carta e viciado em internet tbm.
E é isso o que eu quero abordar no novo blog,
Jogos em gerais.
E aproveitando essa moda de tirinhas vou ficar pesquisando para ver se acho de poker e videogames.
Espero que gostem da mudança no blog =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário