terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Grandes soldados atrás de uma tela

Não sejamos hipócritas, quem quiser a internet bloqueada e resumida ao que os outros decidem o que é certo o que é errado, vá tomar no cú e pare de ler o meu blog.

Nunca fui muito de colocar causas/ações e etc no meu blog, mas seria ridículo da minha parte deixar o tão famoso S.O.P.A passar em branco por aqui.

Primeiramente antes de você ficar caçando histórias de organizações secretas e tals vulgo Illuminatis e essas merdas, por que você não pesquisa algo verdadeiramente foda? Já ouviu falar dos Anonymous? Pois bem, deveria.

Segundo, ouvi pessoas, reclamando e criticando o Obama. Isso só me mostra a preguiça que a humanidade tem de pesquisar, mais precisamente o "povo" Brasileiro em questão alguns retardados que não entendem 1% dos atos ocasionados nessa aglomeração de informações.
Pois bem o que quero dizer, é que:
O Obama quer se reeleger certo? E porque ele aceitar uma lei que basicamente a maioria do povo Norte-Americano não iria gostar? ele simplesmente iria perder muitos votos, e ele já está com pouquíssimo, apenas 30% de voto popular.
Então antes de xingar o Obama longe de mim protege-lo é claro, mas veja que ele VETOU essa lei.

Terceiro, não vou ficar aqui explicando o que é o S.O.P.A e outros derivados pois não vim para falar disso.
Queria alertar a galera, para ouvir e ler pessoas e textos que valham a pena serem lidos e ouvidos.
Enfim, ninguém NUNCA deveria te julgar porque você assiste a merda do BBB, ou o caralho a 4, a questão é: se você não faz nada para ajudar a evolução da Politica Brasileira e prefere se alienar no BBB, você merece a morte entende?
Assiste essa merda se você quer mano, mas porra, tem como ler mais? estudar mais? prestar mais atenção em coisas mais evolutivas? caralho, é tanta falta de moralidade na população Brasileira, que não enoja só a mim, e sim a muitos que sabem o que há por trás de toda essa merda.

Quarto, NUNCA na sua vida julgue um livro pela capa.
Pois bem, foi o que o FBI fez, entre outras grandes corporações, enfim sentiram o peso esmagador dos antes intitulados "pequenos hackers", que hoje são os GRANDES ANONYMOUS.

Enfim, isso é o estopim para uma merda toda, e o Anonymous sabe, e não quer deixar, se você concorda com eles divulguem, ajude, não fiquem parados, por que isso um dia chegará até você talvez de uma forma não muito agradável




Links que provavelmente serão de suma utilidade: 

Youtube Desce a letra:
.
Youtube Mas poxa vida:
http://www.youtube.com/watch?v=S8gBmmcTX4Y&list=UUOtNSG9FI__vHIv3-PCtlUw&index=1&feature=plcp

Youtube NerdOffice:
http://www.youtube.com/watch?v=4zM-StxdXhc&feature=youtu.be

Wikipédia - S.O.P.A:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Stop_Online_Piracy_Act

Wikipédia - Anonymous:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anonymous

Twitter -

@YourAnonNews


Twitter - 

@StopPipaAndSopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário