terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obsidian anuncia RPG de South Park!!!

Vai chegar em 2012 à Xbox 360 e PS3.

A Obsidian, que recentemente desenvolveu Fallout: New Vegas, está a trabalhar neste momento num RPG de South Park para a PlayStation 3 e Xbox 360.

A revelação foi feita através da revista Game Informer, onde se ficou a saber que os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, estão a escrever o guião e a supervisionar o desenvolvimento que será publicado pela THQ.

Para já ainda não se sabe muito do jogo a não ser que o jogador vai encarnar o papel de um rapaz que é novo na cidade, que terá de fazer novos amigos e que terá de proteger South Park das mais variadas ameaças.

Ainda não foram reveladas imagens nem vídeos do jogo que será lançado em 2012. Em baixo podem um artwork através da capa da GameInformer.


Muitas informações sobre South Park: The Game

Os criadores da série animada South Park, Matt Stone e Trey Parker, revelaram na Game Informer desta semana os primeiros detalhes de South Park: The Game, o inusitado RPG de ação ambientado no universo cartoon mais louco da última década. Pra variar, alguém já pegou a revista e repassou todas as informações na internet.

Em South Park: The Game você será o novo garoto na cidade, e a luta principal será para se adequar e ser aceito pelos outros. Os personagens serão totalmente customizáveis e Cartman irá ajudar os jogadores a escolherem a sua classe – wizard, paladin, adventurer, rogue e outra ainda não anunciada criada por Cartman.

A história começa com os jogadores entrando em um RPG de ação ao vivo com crianças do bairro, e que depois se transforma em uma aventura real. O sistema de combate será espelhado em Paper Mario, o upgarde de armas será pareceido com o de Final Fantasy’s Materia, e os níveis são todos ilustrados e animados à mão, em um formato totalmente 2D.


Fonte: Gamegen

Nenhum comentário:

Postar um comentário