sexta-feira, 29 de julho de 2011

Action Figure Iron Man Mark IV com Suit-Up Gantry






A Hot Toys anunciou um set fantástico do filme Iron Man 2 em escala 1:6: o Suit-Up Gantry, máquina que coloca a armadura de Homem de Ferro em Tony Stark, e uma action figure perfeita do Iron Man Mark IV.
O Suit-Up Gantry with Iron Man Mark IV Figure Set vem com uma réplica fiel e móvel da geringonça usada para colocar a armadura no filme com 40 cm de altura, 60 cm de comprimento e mais de 80 pontos de articulação. O Suit-Up Gantry tem 5 braços mecânicos principais mais 4 braços mecânicos pequenos, base iluminada com LEDs, além de cabos e fiação super realistas.
A action figure do Suit-Up Gantry with Iron Man Mark IV Figure Set mede 30 cm de altura, tem mais de 36 pontos de articulação e cabeça com as feições do ator Robert Downey Jr. como Tony Stark. A action figure vem com cabeça extra com capacete fiel ao filme, reator Micro ARC e olhos iluminados com LEDs, 3 pares de mãos intercambiáveis (sendo um iluminado), air flaps articulados e armadura com partes móveis.
O set Suit-Up Gantry Iron Man Mark IV custa US$499,99 na pré-venda da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil.

___________
Para quem é fã mesmo, é muitooooo loco cara *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário