quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você já ouviu Gás Mask?

Então, você já ouviu Gás Mask?

Enfim, para quem não sabe, temos um personagem aqui no blog (caso vc n saiba quem é, dessa a pagina olhando para os quadrados da direita e tem um pequeno desenho dele)

E nossa ideia com o Gás Mask, é fazer tirinhas, imagens, e Animações (mas é bem difícil, ou eu faço isso ou tomo conta do blog, tbm estou procurando alguém para me ajudar com o blog)

Basicamente o Gás Mask é nosso "pequeno viciado" e temos milhões de projetos mas são difíceis de serem feitos, sem contar que faço tudo SOZINHO rsrs '-' ( @David_Alcalde ) então acabo falhando em alguma coisa.


Mas hoje vim mostrar para vocês um projeto que já tenho a muito tempo...


GÁS MASK - MUSIC
O que seria o Gás Mask Music ?
Obviamente são musicas rsrs, mas feitas por mim, com intuito de divulgar o Gás Mask, queremos fazer tbm futuramente animações (clips) das musicas com o próprio Gás Mask

E que tipo de musica que é?
Basicamente: Eletrônica, Industrial, Experimental, Techno, e influencias de jogos de Videogame.

Temos em média 3 álbuns sendo que um deles é Demo e os outros são Pro, cada um contendo 4 musicas e um tema fixo.

Enfim, vale a pena ouvir. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário